Tudo pelos irmãos | Fábio Campana

Tudo pelos irmãos

A escolinha de amanhã, terça-feira 2 de outubro, tem espaço privilegiado para os irmãos Requião. O evento abre com apresentação sobre o Festival de Arte da Rede Estudantil (Fera) – obra da Secretaria da Educação, do irmão Maurício. Depois, a diretoria da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), do irmão Eduardo, trata do projeto “Clube de Serviços de Meio Ambiente”. Posteriormente, entra em cena o irmão Roberto, que traz desta vez a Ministra, amiga, do Meio Ambiente, Marina Silva. Outros amigos ganham espaço, o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rasca Rodrigues, entre outros. Ah, deve ter a “hora do MP”, ocasião semanal em que o Duce desopila o fígado soltando os cachorros em procurados e promotores públicos.


2 comentários

  1. Vina
    segunda-feira, 1 de outubro de 2007 – 15:08 hs

    Gosto de tudo que diz respeito a laços de família. Sendo assim, será uma delícia acordar amanhã cedo, mesmo com frio, e conferir ao vivo os irmãos Requião na tela da ParanaEducativa. Diante da qualidade oferecida pela tevê aberta, até que não estamos tão assim, não é mesmo?

  2. Oliveira
    segunda-feira, 1 de outubro de 2007 – 19:27 hs

    Segundo comentários, caso na escolinha de amanhã nosso governador reincida em comentários jocosos sobre a situação de promotores aposentados, apartes deverão ser feitos pelo Ouvidor do estado, igualmente aposentado do MP, defendendo a legitimidade não só de seu salário (extra) como o de todos os outros servidores aposentados que prestam serviços ao governo do estado ocupando cargos em comissão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*