Pedágio Guaratuba-Santa Catarina | Fábio Campana

Pedágio Guaratuba-Santa Catarina

Hoje pela manhã Ney Leprevost ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa com a finalidade de apresentar boa-nova para o litoral do Paraná – para todos os veranistas que vão a Guaratuba pela estrada de Santa Catarina. O Ministro dos Transportes aceitou reanalisar o local de instalação da nova praça de pedágio que o governo federal pretende
licitar para a BR que liga Curitiba a Florianópolis.

A primeira praça deve continuar próxima ao acesso do município de Tijucas do Sul, mas a segunda poderá ser colocada 3 km depois do acesso a Garuva. A informação foi divulgada pelo presidente do PP de Guaratuba, Edson Camargo, e pelo presidente da Associação Comercial do Município, Maurício Lense, que foram enviados por Leprevost a Brasília nesta semana para uma reunião no Ministério dos Transportes.


Um comentário

  1. Maicon
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 – 9:24 hs

    Mais uma vez vemos que a fortuna que se paga em IPVA não é utilizada para os devidos fins. Temos cancelado o direito de ir e vir! somente podemos ir se pagarmos! Vergonhoso! Alias, o Requião prometeu acabar com o pedágio ou ao menos diminuir os valores. Parabéns Requião. O pedágio que custava R$ 6,40 na maioria das praças de Cascavel a Curitiba hoje encontrasse no valor de R$ 7,60. Muito bom mesmo! E nos somos lesados de todos os lados. O governo não preocupasse nem um pouco com o povo! O povo que se dane! O Negócio é fazer contratos milionários e que todos os empresários e políticos envolvidos ganhem um pouco.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*