Namoro novo | Fábio Campana

Namoro novo

Os flertes não páram entre partidos curitibanos. 2008 está aí. No momento, há troca de gentilezas entre o PR e o PMDB. Carlos Simões foi lançado possível candidato do PR à Prefeitura de Curitiba. No entanto, a cúpula do PR se encontra com o time do PMDB. Simões tem dialogado com os peemedebistas Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi e Doático Santos. Dependendo de quem seja o candidato a prefeito pelo PMDB, o PR pode seguir com a vice, que pode vir a ser ocupado por Eviton Machado ou Carlos Simões, ambos PR. Mas esse namoro pode ser gorado se o time petista propor uma relação mais agradável para o PMDB. Quem dá mais?


2 comentários

  1. Manuel Picote
    terça-feira, 2 de outubro de 2007 – 15:14 hs

    Esses homens que namoram, ai ai ai. Por que será que os políticos gostam tanto de namorar entre si? O que será que um promete para o outro no escurinho da sala de reunião? Ai ai ai. Ui.

  2. Rufião D.
    terça-feira, 2 de outubro de 2007 – 15:36 hs

    É época de primavera, e uma andorinha só não faz estação nenhuma.
    O PT faz o papel do rouxinol, cantando bem bonito para conseguir algum pássaro que o ajude a construir um ninho. Eles não ligam para pássaros vindos da região do PMDB. Eles só não se bicam com os tucanos, que dividem o ninho com pássaros de direita.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*