Flerte | Fábio Campana

Flerte

Vai dizer que não tem dedo do Requião na entrevista que Alvaro Dias concedeu ao site Assuntos de Curitiba, de Doático Santos? E falando sobre uma das paixões do Duce, o pedágio? Amanhã, o tucano defenderá no Senado a redução das tarifas praticadas pelas concessionárias no Paraná.

“Certamente hoje todos devem estar convencidos de que há exorbitância na cobrança das tarifas do pedágio no Paraná. É possível reduzir até pela metade o valor dessas tarifas”, disse o tucano Alvaro Dias, antecipando o tom de seu pronunciamento.


Um comentário

  1. jango
    domingo, 21 de outubro de 2007 – 16:10 hs

    De repente não mais que de repente estão achando que o pedágio é exorbitante. O povo sabe disso há muito tempo ! O senador Alvaro Dias prometera razoavelmente que faria uma auditoria para avaliar o pedágio. O desgovernador Requião, obtemperou pelo “ou o pedágio abaixa ou acaba”. Eleito e reeleito este, encetou a maior aventura judiciária de que se tem notícia, com centenas de ações judiciais contra o pedágio, esmagadoramente perdidas na Justiça e que resultam num passivo que assoma a casa do bilhão. A pauta agora é “o pedágio, fica e o erário paga o passivo”. Quem determinou, orientou e promoveu tamanho desastre ao erário ? Não se pode achar de repente que o pedágio é exorbitante e não apurar quem exorbitou nas medidas para resolver o problema e ocasionou o monstruoso passivo. Será que no fim vão concluir que a culpa do pedágio é a tarifa ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*