Duce em Nova Iorque | Fábio Campana

Duce em Nova Iorque

Amanhã, quinta-feira 11 de outubro, o bolivariano do Cangüri solta o verbo (em português?) durante o simpósio “Brazil: 27 Countries, One Nation”, em Nova York. O evento é organizado pelo Fórum das Américas e pelo Council of the Americas e visa a atração e captação de investimentos do Brasil. No encontro estarão presentes investidores dos principais bancos e empresas da região.

Requião, amigo de Hugo Chávez, deve divulgar os principais atrativos do Paraná durante o almoço para diretores das mais conceituadas instituições financeiras mundiais, como a JP Morgan, Merrill Lynch, Deutschn Bank, Credit Suisse e UBS, assim como a representantes de grandes empresas. Estarão presentes ainda renomados acadêmicos, como integrantes da Columbia University. Ninguém da Venezuela confirmou presença.


2 comentários

  1. jango
    quarta-feira, 10 de outubro de 2007 – 18:55 hs

    Fabio, uma informação complementar: o “Forum das Americas” é uma instituição independente, hoje presidida pelo empresario Mario Garnero, dedicada à discussão dos temas fundamentais do continente, dos direitos humanos à democracia, do meio ambiente à integração econômica regional. O “Council of the Americas”, fundada pelo banqueiro David Rockefeller, é uma organização americana dedicada a promover o livre comercio, a democracia e o mercado aberto através das Americas. Vemos aí que o Senhor do Palácio Iguaçu estará no quintal de sua casa. Falará da Syngenta, do Consórcio Dominó, da UEG Araucária, do Consórcio Dominó, das Concessionárias de pedágio, da Pavibrás como exemplos atrativos para se investir no Paraná. Ou não ?

  2. Jaime
    quarta-feira, 10 de outubro de 2007 – 19:08 hs

    O que será que Nova York tem que o Requião tanto vai lá?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*