Alvaro Dias flerta com Requião | Fábio Campana

Alvaro Dias flerta com Requião

Alvaro Dias sinaliza estar mais próximo de Requião. Na segunda-feira, 22 de outubro, o senador tucano vai usar a palavra no senado para defender a redução das tarifas de pedágio praticadas pelas concessionárias no Estado do Paraná. “Certamente hoje todos devem estar convencidos de que há exorbitância na cobrança das tarifas do pedágio no Paraná, que é possível reduzir até pela metade o valor dessas tarifas”, discursou Alvaro Dias.


2 comentários

  1. jango
    sexta-feira, 19 de outubro de 2007 – 16:04 hs

    Todo mundo, de repente, vem entendendo que o pedágio é exorbitante no Paraná, mas ninguém diz por que ? Quem ou o que está errado neste assunto ? Esta a resposta que o povo do Paraná quer saber das autoridades de controle público. O povo quer saber também porque centenas de ações judiciais foram movidas pelo Estado contra as concessionárias, foram perdidas na Justiça, geraram um passivo bilionário, que vai ser pago pelo povo e nada mudou. Nessa toada “o pedágio abaixa ou acaba” da campanha requiônica transformou-se em “o pedágio fica e o povo paga o passivo”. Mas, antes das eleições os mágicos da política vão tirar uma “solução” da cartola. Ou não ?

  2. José Antônio Rezzardi
    sexta-feira, 19 de outubro de 2007 – 16:22 hs

    Fábio, isso não é revoltante? Quem me conhece sabe que nunca fui contra os pedágios, a minha bronca sempre foi em relação ao alto custo cobrado. Claro que o meu latido não incomodava ninguém, mas agora estou gostando de ver a razão provando que havia (e há) ladrão desde o início da instalçao dos pedágios no Paraná. Argh!!!
    O Requião não está isento nesse processo, porque o que ele pregava na época da campanha, só os tolos e os puxa-sacos achavam que era possível fazer. Agora sim é possível que a Justiça determine a baixa das tarifas.
    “No meu governo o pedágio baixa ou acaba”. Balela!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*