Quem quiser saber sobre Alisson Daniel Martins, dono da firma de segurança privada Impacto, acusado de participar do assassinato de Sidney Costa Rodrigues, 24 anos, depois de perseguí-lo e ter mantido outras cinco pessoas reféns, deve ler o site do governo, Secretaria de Segurança (http://www.pr.gov.br/sesp/conseg/pdf/contato_campo_santana.pdf). Alisson figura como presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Campo de Santana.
Ora, diz o mesmo site do governo estadual que “os CONSEGs são entidades, compostas por líderes comunitários do mesmo bairro ou município. Essas lideranças se reúnem, voluntariamente, para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre várias lideranças locais“. Pode?
7 comentários
dentro do contexto de etica e diciplina o presidente do conselho não poderia ser dono de uma empresa de segurança ja que os conselhos sempre descriminam a segurança particular e cobra do estado o que e de dereito segundo o art. 144 da contituição inclusive a fomentação do chamado “bico” realizado por policiais
REPRESENTAMOS O CONSEG-LESTE-LONDRINA-PR., ACREDITAMOS NA FORÇA DOS CONSEGS EM TODO O BRASIL E NÃO PODEMOS ADMITIR QUE PESSOAS QUE TEM FIRMA DE SEGURANÇA OU QUALQUER OUTRA ATIVIDADE NA ÁREA DA SEGURANÇA, QUE VENHA A PRESIDIR CONSEGS PARA TIRAR PROVEITO PROPRIO.
JURANDIR ROSA – PRESIDENTE CONSEGS-LD.PR. E DA ONG.MOPNIB
TENHO UM PROCESSO CRIMINAL CONTRA A IMPACTO PRECISO TE TODAS AS PROVAS CONTRA ELES SE POSSIVEL MANDE O QUE TIVER DE REPORTAGEM SOBRE CONSEG E IMPACTO OBRIGADO PS,, SOU VITIMA DELES……..
Boa tarde Fabio Campana
Gostaria de saber se alguem tem noticias sobre esta pessoa Alisson Daniel Martins . Em que pè anda o processo pois como a vitima querendo ou nao nâo è uma pessoa da midia como o Vinicius Coelho creio que este caso esteja caindo no esquecimento por todos , menos pela familia que perdeu um filho . Bem em uma pesquisa rapida descobri que o Alisson alem de estar atuanda como segurança em eventos e pequenas empresas ele atende tambem como bartender fazendo eventos . Espero que este caso nao caia no esquecimento pelas pessoas , policia e jornalistas
Bom dia,
Fábio Campana
Pelo visto, ainda tem gente preoucupada com a minha ocupação e ou trabalho.
Não deveriam estas estar preoucupadas com suas proprias vidas, e deixar que justiça faça a sua parte, seja ela “divina ou não”.
Enfim…..
Quanto ao jornalismo, gostaria de expressar apenas, seja feito vosso trabalho, mas seja justo, digno, e não apenas, sensacionalismo, pois todos temos direito de ir e vir, e principalmente, de ser ouvido ambos os lados, e não apenas conclusões,alheias.
Não me recordo, por momento algum de term ao menos entrado em contato com a minha pessoa, ou algum familiar meu.
Acho até que deveriam, pois assim quem sabe não teria mais informções, aos leitores e até mesmos vcs.
Aos demais, segue neste meu e-mail, para contactar-me, se nescessario, fico a disposição, para quaisquer esclarecimentos e ou duvidas.
obs: Andersom e Luciana
Procurem a justiça é direito de todos.
Obrigado pelo Espaço Srº Fábio.
Att
Alisson Daniel Martins
Boa tarde
Nao se trata de estar preocupada com sua atividade ou o que voce faz . E sim uma questao de justiça pelo crime cometido . Infelizmente de uma certa forma muitas provas que o incriminavao se pederao pela demora . Esperamos que este caso nao caia no esquecimento por tem como vitima uma familia de pouco recurso .
Alguem sabe se este crime ja foi a julgamento ou ficou como tudo neste pais e acabou em pizza