Acusado de assassinato é presidente de Conseg | Fábio Campana

Acusado de assassinato é presidente de Conseg

Quem quiser saber sobre Alisson Daniel Martins, dono da firma de segurança privada Impacto, acusado de participar do assassinato de Sidney Costa Rodrigues, 24 anos, depois de perseguí-lo e ter mantido outras cinco pessoas reféns, deve ler o site do governo, Secretaria de Segurança (http://www.pr.gov.br/sesp/conseg/pdf/contato_campo_santana.pdf). Alisson figura como presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Campo de Santana.  

Ora, diz o mesmo site do governo estadual que “os CONSEGs são entidades, compostas por líderes comunitários do mesmo bairro ou município. Essas lideranças se reúnem, voluntariamente, para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre várias lideranças locais“.  Pode?


7 comentários

  1. alberto valladares
    quarta-feira, 2 de abril de 2008 – 8:59 hs

    dentro do contexto de etica e diciplina o presidente do conselho não poderia ser dono de uma empresa de segurança ja que os conselhos sempre descriminam a segurança particular e cobra do estado o que e de dereito segundo o art. 144 da contituição inclusive a fomentação do chamado “bico” realizado por policiais

  2. terça-feira, 28 de abril de 2009 – 13:46 hs

    REPRESENTAMOS O CONSEG-LESTE-LONDRINA-PR., ACREDITAMOS NA FORÇA DOS CONSEGS EM TODO O BRASIL E NÃO PODEMOS ADMITIR QUE PESSOAS QUE TEM FIRMA DE SEGURANÇA OU QUALQUER OUTRA ATIVIDADE NA ÁREA DA SEGURANÇA, QUE VENHA A PRESIDIR CONSEGS PARA TIRAR PROVEITO PROPRIO.
    JURANDIR ROSA – PRESIDENTE CONSEGS-LD.PR. E DA ONG.MOPNIB

  3. ANDERSON
    terça-feira, 20 de julho de 2010 – 15:40 hs

    TENHO UM PROCESSO CRIMINAL CONTRA A IMPACTO PRECISO TE TODAS AS PROVAS CONTRA ELES SE POSSIVEL MANDE O QUE TIVER DE REPORTAGEM SOBRE CONSEG E IMPACTO OBRIGADO PS,, SOU VITIMA DELES……..

  4. Luciana Siqueira
    terça-feira, 17 de agosto de 2010 – 13:26 hs

    Boa tarde Fabio Campana

    Gostaria de saber se alguem tem noticias sobre esta pessoa Alisson Daniel Martins . Em que pè anda o processo pois como a vitima querendo ou nao nâo è uma pessoa da midia como o Vinicius Coelho creio que este caso esteja caindo no esquecimento por todos , menos pela familia que perdeu um filho . Bem em uma pesquisa rapida descobri que o Alisson alem de estar atuanda como segurança em eventos e pequenas empresas ele atende tambem como bartender fazendo eventos . Espero que este caso nao caia no esquecimento pelas pessoas , policia e jornalistas

  5. Alisson Daniel Martins
    terça-feira, 14 de setembro de 2010 – 12:26 hs

    Bom dia,
    Fábio Campana

    Pelo visto, ainda tem gente preoucupada com a minha ocupação e ou trabalho.
    Não deveriam estas estar preoucupadas com suas proprias vidas, e deixar que justiça faça a sua parte, seja ela “divina ou não”.
    Enfim…..
    Quanto ao jornalismo, gostaria de expressar apenas, seja feito vosso trabalho, mas seja justo, digno, e não apenas, sensacionalismo, pois todos temos direito de ir e vir, e principalmente, de ser ouvido ambos os lados, e não apenas conclusões,alheias.
    Não me recordo, por momento algum de term ao menos entrado em contato com a minha pessoa, ou algum familiar meu.
    Acho até que deveriam, pois assim quem sabe não teria mais informções, aos leitores e até mesmos vcs.
    Aos demais, segue neste meu e-mail, para contactar-me, se nescessario, fico a disposição, para quaisquer esclarecimentos e ou duvidas.
    obs: Andersom e Luciana
    Procurem a justiça é direito de todos.

    Obrigado pelo Espaço Srº Fábio.

    Att
    Alisson Daniel Martins

  6. Luciana Siqueira
    quarta-feira, 17 de novembro de 2010 – 17:38 hs

    Boa tarde

    Nao se trata de estar preocupada com sua atividade ou o que voce faz . E sim uma questao de justiça pelo crime cometido . Infelizmente de uma certa forma muitas provas que o incriminavao se pederao pela demora . Esperamos que este caso nao caia no esquecimento por tem como vitima uma familia de pouco recurso .

  7. luciana
    segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 – 22:25 hs

    Alguem sabe se este crime ja foi a julgamento ou ficou como tudo neste pais e acabou em pizza

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*