Ordem do dia na Assembléia | Fábio Campana

Ordem do dia na Assembléia

Prontinho

 A Assembléia pode aprovar hoje a regulamentação para a publicidade de viagem de funcionários públicos comissionados ou concursados ao exterior. A autoria é do deputado Ney Leprevost.

Inveja

 Enquanto o Ministério Público engalfinha-se com o governador Requião, a Assembléia aprecia hoje em 2ª discussão projeto de lei de autoria do Judiciário que reajusta (pra cima, óbvio) os valores dos vencimentos básicos dos servidores ativos e inativos do quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Paraná.

Urgente

 Começa hoje o périplo do projeto de lei de autoria do Executivo que autoriza a Copel a assumir a exploração de infra-estrutura e a prestação de serviços públicos e obras, abrangendo a execução dos serviços de gestão, recuperação, manutenção, monitoramento, conservação, operação, ampliação, melhorias e exploração de rodovias, dentro ou fora dos limites territoriais do estado do Paraná.

Eita

 Também em primeira discussão está o projeto de lei do deputado Rui Hara, hoje secretário do prefeito Beto Richa, que instituí o Dia Estadual do Samurai no Paraná. A data sugerida é 24 de abril.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*