Moreira rebate acusações | Fábio Campana

Moreira rebate acusações

UFPR do Litoral
 
Carlos Moreira, reitor da UFPR, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PMDB, concedeu coletiva à imprensa há pouco. Garante que está tudo OK no campus do litoral da UFPR. “As desinformações que vazaram na imprensa tem a ver interesses outros”, comenta Moreira. Semana passada deputados de oposição foram aos jornais impressos sugerindo haver problemas no campus do litoral. “A situação do campus do litoral é legal. Os diplomas para os cursos técnicos estão OK. No que diz respeito aos cursos de gradução, gestão ambiental e fisioterapia, os cursos estão na metade e tudo segue bem”, comenta Moreira.
 
Aval do MEC
 
Quem visitou o campus do litoral foi Ronaldo Mota, secretário de ensino superior do MEC. Mota conversou com este colunista e garantiu que está tudo OK no campus litoral da UFPR. “Encontrei professores animados e estudantes entusiasmados. O MEC acompanha a UFPR e tudo corre bem”, comentou Mota. 
 
Expansão da UFPR
 
Carlos Moreira comentou que deve haver expansão na UFPR. Quem sinalizou foi Ronaldo Mota, do MEC. A expansão deve acontecer já em 2008. A UFPR deve oferecer mais vagas no período noturno no setor de tecnologia, ciências biológicas e saúde.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*