Boa idéia | Fábio Campana

Boa idéia

Vai dizer que a nota abaixo publicada (na íntegra) não parece provocação do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, ao governador Requião, hein?

A Secretaria do Patrimônio da União (SPU) do Ministério do Planejamento está fazendo uma chamada pública de seleção de currículos em todo o País, para a contratação em cargos de confiança do grupo Direção e Assessoramento Superior – DAS.  

Estão disponíveis 107 cargos que compõem a estrutura organizacional da SPU no Distrito Federal e nos estados. A recepção de currículos será feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.planejamento.gov.br. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 17/09, e serão encerradas às 20h do dia 21 (sexta-feira). Para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Pesquisa e Seleção de Currículos. 

Serão selecionados tanto candidatos que tenham completado o Ensino Médio quanto candidatos com Ensino Superior, em qualquer área de graduação. Mas há casos específicos, em que será exigida diplomação em Direito, Arquitetura, Geografia, Engenharia, Agronomia, entre outros. 

A remuneração para os cargos varia entre R$ 6.396,04 (DAS-4) e R$ 1.977,31 (DAS-1). Os cargos são de livre provimento e exoneração, sem efetivação.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*