Trabalho sujo | Fábio Campana

Trabalho sujo

Em primeira mão
 
Doáticos Santos, durante os próximos 40 dias, estará escrevendo um livro. “Trabalho sujo”, título provisório, tem como tema central a CEI das Invasões. Doático quer apresentar a sua versão do tema invasões de terra em Curitiba. O título, irônico, tem a ver com o que, segundo Doático, fizeram com ele nos últimos 150 dias. 
 
Manda brasa caminha 
 
Amanhã, sexta-feira 17, Doático Santos acompanha Carlos Moreira, possível candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba ano que vem. Eles estarão na Vila Osternack.


2 comentários

  1. José Luís
    quinta-feira, 16 de agosto de 2007 – 17:52 hs

    Digite seu comentário aqui.
    Não conheço este sujeito, mas sua foto não inspira confiança, seu comportamento na AL deixa dúvidas quanto a seriedade, e sua ligação com o equestre Requião seguramente o desabonam.

  2. Sheila Loureiro
    sexta-feira, 17 de agosto de 2007 – 18:10 hs

    Esse José Luís é uma besta. O imbecil que fez o comentário acima não passa de um débil mental. Ou é cego. A foto do Doático não somente inspira confiança como desperta paixão. Ele é o sujeito mais bem na foto que conheço. Tem charme único. E é, acima de tudo, gente que faz. Uma banana para o banana que é o José Luís (será que é nome ou codinome?). E um hip hip urra para Doático. Viva Doático!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*