Em primeira mão
Doáticos Santos, durante os próximos 40 dias, estará escrevendo um livro. “Trabalho sujo”, título provisório, tem como tema central a CEI das Invasões. Doático quer apresentar a sua versão do tema invasões de terra em Curitiba. O título, irônico, tem a ver com o que, segundo Doático, fizeram com ele nos últimos 150 dias.
Manda brasa caminha
Amanhã, sexta-feira 17, Doático Santos acompanha Carlos Moreira, possível candidato do PMDB à Prefeitura de Curitiba ano que vem. Eles estarão na Vila Osternack.
2 comentários
Digite seu comentário aqui.
Não conheço este sujeito, mas sua foto não inspira confiança, seu comportamento na AL deixa dúvidas quanto a seriedade, e sua ligação com o equestre Requião seguramente o desabonam.
Esse José Luís é uma besta. O imbecil que fez o comentário acima não passa de um débil mental. Ou é cego. A foto do Doático não somente inspira confiança como desperta paixão. Ele é o sujeito mais bem na foto que conheço. Tem charme único. E é, acima de tudo, gente que faz. Uma banana para o banana que é o José Luís (será que é nome ou codinome?). E um hip hip urra para Doático. Viva Doático!