Recursos Hídricos | Fábio Campana

Recursos Hídricos

Meio ambiente
 
O sítio requiônico anuncia que amanhã, quarta-feira 22, o presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Vitor Hugo Burko, e o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rasca Rodrigues, apresentam na capital do Estado os novos programas voltados ao desenvolvimento sustentável do Estado e avanços nos procedimentos do Instituto — como monitoramento, controle e licenciamento ambiental, visando agilidade e desburocratização.

Videoconferência

De acordo com informações do sítio oficial, esse lançamento deve ser feito por meio de videoconferência, com a participação em tempo real dos funcionários dos 20 escritórios regionais do IAP — “outra novidade implementada, que será realizada periodicamente visando à comunicação e integração interna”. Entre aspas, texto do sítio requiônico. É isso.


2 comentários

  1. Benedito Trinado
    terça-feira, 21 de agosto de 2007 – 17:05 hs

    Esse Bóby Réqui, é uma coisa. Só pens em coisas virtuais. Faz aquela escolinha, transmitida pela TV. Será que ninguém percebeu: ele faz aquilo para matar serviço. Ao invés de trabalhar, ele e os secretários “cabulam” serviço e ficam lá, ouvindo música, falando, falando e não fazem nada. É o governo virtual. Agora, mais essa: videoconferência. É só o que faltava para esse governo “à distância”, “mais irreal nunca vi”. E olhe que já vi tanta coisa. Fui.

  2. jango
    terça-feira, 21 de agosto de 2007 – 19:14 hs

    Chegou a Escolinha do Verde ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*