Piraquara em festa | Fábio Campana

Piraquara em festa

Guarituba

Acerte o relógio: hoje, às 11h, no Guarituba, o presidente Lula anuncia a parte que nos cabe nos recursos do Plano de Aceleração do Crescimento, o PAC. Será R$ 1,2 bilhão, distribuído por 40 municípios. Boa parte das obras beneficiadas é de saneamento básico e habitação.

Bem na foto

Ao lado do presidente Luís Inácio Lula da Silva disputam espaço a cotoveladas Carlos Moreira e Gleisi Hoffmann, Beto Richa e Roberto Requião. Só observando, os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Paulo Bernardo (Planejamento) e Márcio Fortes (Cidades).

Dezena

O PT vai disponibilizar dezena de ônibus para militantes irem até o Guarituba amanhã. As lotações, com entrada grátis, saem da Praça do Atlético, no Água Verde, às 7h. 

Cansei

De poucos dias para cá apareceram vários outdoors do PT de Curitiba por toda a cidade, antecipando a vinda de Lula para estas imediações meridionais. Cansaram das vaias, querem nos convencer do contrário.

 Periferia

A banda Manda Brasa, de Doático Santos, não estará no palco. Mas é a encarregada de dar as boas-vindas a quem chegue na festança. A trilha sonora para a entrada de Lula é a canção “Amigos para sempre”. A idéia é reatar velhos laços de amizade que o Duce insiste em esgarçar. “Sou brasileiro, com muito orgulho” também está no set list.

Carona

O deputado estadual Professor Luizão, do PT, marcará presença no evento de hoje. Do montante que Lula despeja no estado, R$ 38 milhões se destinam à cidade de Pinhais, base eleitoral de Luizão. Ele pretende disputar a prefeitura ano que vem.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*