O flerte com Dirceu | Fábio Campana

O flerte com Dirceu

Amigos
 
Depois de um tempo soltando fogo amigo no time de Lula, agora Requião é outro. Hoje, por exemplo, o Duce, acompanhado do ex-ministro de FHC, Rafael Greca, fez várias entregas: 73 casas do Conjunto Iguaçu, a pavimentação da Avenida Lindolfo Monteiro e as coberturas das quadras esportivas dos Colégios Estaduais Almirante Tamandaré, José de Anchieta e Cruzeiro do Oeste. Ao lado do Duce e de Greca, o prefeito José Carlos Becker de Oliveira e Silva, Zeca Dirceu.

O filho do Zé

“O Zeca é um bom prefeito e tem sido parceiro do governo do Estado. Por isso, para mim, é um prazer firmar convênios com a prefeitura de Cruzeiro do Oeste, onde sei que o dinheiro é bem usado, as licitações são limpas, o preço é justo e quem sai ganhando é a população, que recebe as obras necessárias para o desenvolvimento do município”. Palavras de Requião.

Hawking e Lobato
 
O governador, a claque e demais autoridades também seguiram para a Rua Diógenes Cabral, esquina com a Edmundo Mercer, para inaugurar a Biblioteca Cidadã, que recebeu investimentos na área de edificação, acervo, equipamento, treinamento de pessoal e terreno no valor de R$ 400 mil. O sítio requiônico ainda informa que “a biblioteca possui, em sua estrutura, salas de leituras, livros que vão da literatura infantil de Monteiro Lobato às teorias inovadoras do físico inglês Stephen Hawking, além de um telecentro com cinco computadores com acesso à internet”.


2 comentários

  1. Benedita Chale
    segunda-feira, 13 de agosto de 2007 – 19:02 hs

    Que legal o governo do Bob Réqui edificar bibliotecas e ter livros pra gente ler. Monteiro Lobato, então, é mór barato. Viva o ReiKião; viva, viva!

  2. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 14 de agosto de 2007 – 20:58 hs

    Legal essas palavras do REquião com relação ao filho do Zé. Comovente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*