Melhor idade | Fábio Campana

Melhor idade

Viajar é preciso
 
O sítio requiônico informa que há alguns minutos iniciou o Seminário Viaja Mais – Melhor Idade, promovido pela Secretaria do Estado de Turismo em parceria com o Ministério do Turismo e o Sesc.”O seminário apresentará o programa Viaja Mais – Melhor Idade, discutindo sobre a melhora da eficiência e da qualidade dos serviços prestados na recepção dos turistas da melhor idade”. Entre aspas texto do sítio governista.
 
Viajar é preciso?

Deputados da bancada de oposição, ao serem informados do encontro, perguntaram se o evento tem relação com os objetivos atuais do governador Requião. “Afinal, ele está viajando, está na melhor idade. Será que promoveu o encontro por interesse pessoal?”, perguntam os parlamentares de oposição que hoje devem mandar brasa na Assembléia.


Um comentário

  1. Vilmar Douglas
    quarta-feira, 1 de agosto de 2007 – 15:35 hs

    Bob Rek se revelou o maior traíra da sua geração. Que guerrilha que nada. Só quer pompa, sombra e cavalos. O bolivariano de fachada agora se mostra cada vez mais americanizado, deslumbrado com um sininho. Que piada esse Bob, uma fraude, um embuste, um picareta. E a claque dele, hein? Lixo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*