Manda Brasa na Câmara | Fábio Campana

Manda Brasa na Câmara

Hoje, há pouco, Doático Santos, o presidente do PMDB em Curitiba, esteve na Câmara Municipal de Curitiba. Foi visitar os vereadores Mario Celso Cunha e João Cláudio Derosso. “Minha visita reflete o meu respeito pelo poder legislativo municipal”. De pronto, foi convidado para participar amanhã, quarta-feira 8, de uma reunião extraordinária da CEI das Invasões em Curitiba. “Aceitei o convite e vou”. Questionado se a sua participação será “Manda Brasa”, Doático Santos respondeu que “tudo pode acontecer”. “Mas cumpro apenas meu compromisso republicano, democrático”.


3 comentários

  1. jango
    terça-feira, 7 de agosto de 2007 – 20:21 hs

    Com a proximidade das eleições (para estes “profissionais” elas estão à vista) o baralho começa a ser manuseado e a gente passa a não saber que cartas estarão nas mãos destes exímios prestidigitadores … Ah, se o povo meditasse sobre isso de uma vez por todas faríamos uma revolução silenciosa.

  2. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 7 de agosto de 2007 – 20:47 hs

    Gostei de ver. “Compromisso republicano e democrático”. Doático está evoluindo.

  3. Luciene Arruda
    quarta-feira, 8 de agosto de 2007 – 11:52 hs

    Ofereço uma sugestão: Doático Santos para prefeito de Curitiba. Ele é o manda brasa! Por que não ele? Afinal, conhece a cidade, vive em contato com a população, sabe quais são os anseios populares. Acho que o PMDB deveria pensar nesta hipótese.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*