Fome zero, pau na mídia e insanidades | Fábio Campana

Fome zero, pau na mídia e insanidades

É, amanhã tem Terça Insana. O sítio requiônico anuncia que dom Mauro Moreli, um dos criadores do programa Fome Zero, deve se pronunciar sobre segurança alimentar na manhã da terça-feira 14. A exemplo do quem acontecido nas últimas semanas, tem show musical na aula do professor Requião. Amanhã, musical de harpa e violão do grupo paraguaio formado por Pablo Barrios Candia, Gilberto Ruiz Franco e Aldo Parede Peña. É, deve ter críticas do professor para a mídia, que ele disse estar possuída pelo capeta.


2 comentários

  1. jango
    segunda-feira, 13 de agosto de 2007 – 18:01 hs

    Mas Don Mauro, paladino da austeridade, já se perguntou que estará fazendo figuração na escolinha do maior salário governamental e do campeão dos nepotes país ? Tudo com o dinheiro do povo paranaense. Falará de segurança alimentar, mas perguntará sobre a saúde dos paranaenses e dos carentes de remédios ? Uma vela pra Deus, outra pro capeta.

  2. Luis Romã
    segunda-feira, 13 de agosto de 2007 – 19:03 hs

    Gosto demais da escolinha. Nela vemos tudo o que o governo quer que a gente saiba. É bom demais. Adodo esse governo que faz uma opção preferencial pelos mais pobres.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*