Esse Doático… | Fábio Campana

Esse Doático…

Peemedebistas almoçam tucanos
 
A luta pela Prefeitura de Curitiba teve mais um capítulo hoje ao meio-dia. O cenário: o Hotel Rayon, ao lado da Rua 24 Horas. Ali, alto calibre presente. Alexandre Curi, Renato Adur, Doático Santos, Ayrton Pisseti, Luiz Fernando Delazari, Nizan Pereira, Rodrigo Rocha Loures (o deputado), Max Rossenmann, Marcelo Almeida, Luiz Claudio Romanelli, Teruo Kato, Bete Pavin, Reinhold Stephanes Jr, entre tantos mais.
 
Slogan
 
“O PMDB unido será imbatível nas eleições do ano que vem”. Essa é a partir de agora a palavra-de-ordem peemedebista. O conselho político ficou encarregado de encontrar um nome consenso para representar o partido e, se a sorte ajudar, vencer a disputa pela Prefeitura de Curitiba em 2008. Carlos Moreira, reitor da UFPR, apresentou o discurso mais contundente e combativo. Reinhold Stephanes Jr, que se reencontra no partido, foi o mais lírico. 
 
O prato
 
Os peemedebistas fizeram um ato simbólico. Sem medo de serem apontados como politicamente incorretos, encomendaram ao chef do hotel um inusitado prato: tucanos. Sim. Os peemedebistas degustaram tucanos assados ao molho vermelho. “Esse é o nosso prato preferido. Vamos papar os tucanos”, anuncia Doático Santos, presidente do partido em Curitiba.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*