Doático processa Roberto Hinça | Fábio Campana

Doático processa Roberto Hinça

Deu a louca no assessor especial de Governo para Assuntos de Curitiba, e presidente municipal do PMDB, Doático Santos. Ontem, ao saber do teor do pré-relatório da CPI das Invasões na Câmara Municipal de Curitiba, a ser votado na semana que vem, Doático desistiu da fala mansa que caracterizou o seu depoimento na comissão, quando trocou afagos com o líder do Prefeito, Mário Celso Cunha. Antes era caso de estreitar relações entre Requião e Beto Richa. Agora é caso de Jusiça.

Doático Santos anuncia hoje, às 15h30, no Hotel Caravelle, que processará o relator da CPI da Invasão, Roberto Hinça (PDT), pela “versão facciosa do relatório da comissão, que tenta desviar o foco do grave problema da falta de moradia as mais de 80
mil famílias na capital paranaense”. 

Para o peemedebista tudo faz parte de uma encenação para desviar a atenção da opinião pública. Doático processará Hinça nas esferas civil e criminal. ainda vai escrever um livro sobre “os reais objetivos e fins da CPI”
formada na Câmara de Vereadores de Curitiba. “A CPI não passa de
armação política para desacreditar e para desconstruir o trabalho que
o Governo do Estado vem fazendo no que diz respeito à regularização
fundiária. O livro vai contar essa história direito”, disse.


Um comentário

  1. um eleitor
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 20:24 hs

    É ridiculo esse doatico, quem é ele para falar em processar um relator que esta cumprindo seu dever de simplesmente relatar os trabalhos realizados na CPI, ainda mais o vereador HINÇA, esse é sério e honesto, ninguem dúvida disso, pois é gente de credibilidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*