Doático na Câmara | Fábio Campana

Doático na Câmara

Hoje, quarta-feira, Doático Santos, presidente do PMDB em Curitiba, esteve na Câmara Municipal de Curitiba. Ele falou para a CEI das Invasões em Curitiba. A sessão aconteceu no gabinete de João Cláudio Derosso, presidente da Câmara. “Foi gentilmente recebido pelo presidente João Cláudio Derosso e pelo líder do prefeito Mario Celso Cunha”, comenta Doático. “Reforcei que não tenho nenhuma ligação com essas invasões, apesar de meu nome ser vinculado com a política de moradia, de viabilizar moradia para os pobres que não têm onde morar”, completou Doático. Ele salienta que os veradores de Curitiba o convidaram para participar de diálogos a respeito de parcerias habitacionais entre a Prefeitura e o governo do Estado. “O canal está aberto. A partir de agora, as relações entre a Prefeitura e o governo devem se estreitar”, complementa.


3 comentários

  1. jango
    quarta-feira, 8 de agosto de 2007 – 19:01 hs

    A eleições estão à vista, então a macunaimada política mostra novamente a sua cara. Está tudo bem, os canais estão abertos, as relações vão se estreitar e outros conchavos … nos gabinetes, lógico. Será que o povo do Paraná já não não se cansou destes “profissionais” dos cargos públicos e do pouco ou nenhum interesse público ?

  2. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 9 de agosto de 2007 – 0:13 hs

    Viu só como o diálogo é o pai da sanidade?
    Então, pelo visto e, quem sabe, de mãos dadas, prefeitura e governo poderão se reconciliar para o bem da população. Bacana, né?

  3. Sueli Freitas
    quinta-feira, 9 de agosto de 2007 – 13:32 hs

    O Doático tava bonito na foto, pelo menos foi o que vi nos jornais desta quinta. De terno? De paletó? O manda brasa que gosta de camisa amerela ficou um tremendo gato de roupa social. Votaria nele. Ele é gente que faz.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*