Doático na Câmara | Fábio Campana

Doático na Câmara

Manda Brasa
 
Segunda-feira vai levantar poeira na Câmara Municipal de Curitiba. Doático Santos, presidente do PMDB em Curitiba, leva até o parlamento da capital cópia de indiciamento policial da “laranja” que o acusou de promover invasões em Curitiba. “Na polícia ela desmintiu tudo. Foi indiciada”, diz.
 
Guerra con Hinça
 
Doático Santos aproveita a oportunidade, de estar na Câmara Municipal de Curitiba, e leva cópia do processo do PMDB contra o vereador Roberto Hinça. “O Roberto Hinça cometeu crime eleitoral. Foi eleito e continua com placas de sua campanha na fachada de seu escritório político. Trinta dias depois da eleição, ele deveria tirar a placa. Ele vai ser multado em 15 mil Ufirs, que o TRE aplica sem direito de defesa, pela simples contatação de crime eleitoral”, discursa Doático. Ele comenta que esse é o primeiro prejuízo que Roberto Hinça tem por mexer com ele. “Apenas o primeiro”, salienta Doático Santos.


Um comentário

  1. jango
    sábado, 25 de agosto de 2007 – 15:55 hs

    E pensar que esse comissionado é pago com o dinheiro do povo do Paraná para ficar levantando poeira na Cãmara Municipal …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*