Coroa de flores | Fábio Campana

Coroa de flores

PMDB retorna à Câmara

Durante a tarde desta quinta-feira, o chefe de gabinete do governador Requião, Vanderlei Iensen, assumiu a articulação do PMDB junto à comunidade evangélica da capital. Como primeiro ato convidou o vereador José Roberto Sandoval a se filiar ao partido. Na segunda-feira dia 3 Sandoval assina a ficha de filiação no gabinete do deputado Alexandre Curi, às 11h30. Com isso, o PMDB volta a ter representação na Câmara Municipal de Curitiba.

 Coroa de flores

 Doático Santos, presidente do PMDB em Curitiba, comemora o retorno do PMDB à Câmara Municipal de Curitiba com um gesto simbólico. Doático envia coroa de flores ao vereador Paulo Salamuni, do PV, que colocou uma coroa de flores na porta da Câmara quando o PMDB deixou de ter representação por lá. Junto à coroa, Doático deixará a seguinte mensagem escrita: “Faça bom proveito, o PMDB está de volta à Câmara Municipal”.


Um comentário

  1. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 30 de agosto de 2007 – 18:24 hs

    Esse comportamento desses dois senhores está me parecendo briga de ‘piá pançudo’. Será que Salamune e Doático não tem nada mais importante a fazer?

    Não é pra isso que a sociedade paga os seus salários. Esse tipo de comportamento leva ao açodamento e a nenhum benefício para a população. Acho que já está na hora de ambos crescerem e mostrar a que vieram.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*