Bom negócio | Fábio Campana

Bom negócio

Aos empreendedores, todas as palmas

Ontem à noite, o prefeito de Curitiba Beto Richa entregou certificados de conclusão de curso para 1.480 empreendedores que participaram do Bom Negócio — programa oferecido pela Prefeitura por meio da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba. A formatura do Bom Negócio, que capacita pessoas para a gestão de empreendimentos, teve como cenário a Ópera de Arame.

 A frase

 “Vocês formam uma nova geração de empreendedores, mais qualificada para produzir, mais preparada para gerenciar seu negócio, identificar novos mercados e criar empregos. É, também, um grupo que tem um sentido de ética e responsabilidade social mais aguçado”. Palavras de Beto Richa .

Compromisso

O prefeito Beto Richa salientou que o apoio à micro e pequena empresa foi um dos compromissos mais importantes que assumiu com a população. “Por isso criamos o programa Bom Negócio, levado a todos os bairros e comunidades da cidade, assim como várias outras iniciativas de apoio à micro e pequena empresa.” Assim discursou o prefeito da capital.

Performances

Teve a apresentação da Orquestra Harmônica de Curitiba e de um grupo de hip hop durante a cerimônia. Nove formandos representaram os participantes do curso das nove regionais da cidade e receberam os certificados das mãos do prefeito Beto Richa e das demais autoridades.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*