Blitz Requiônica | Fábio Campana

Blitz Requiônica

O governo Requião gosta de fazer blitz. E anuncia quando e onde. No sítio requiônico há nota de que neste sábado, 11 de agosto, pela manhã, acontece a tal da blitz da cidadania na Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o sítio, “durante o evento, todos os órgãos ligados à Secretaria da Segurança Pública irão oferecer serviços e atividades gratuitamente à população, como a confecção de carteiras de identidade, atendimento médico e dentário, curso de primeiros-socorros e orientação jurídica, entre outros serviços”.


3 comentários

  1. João
    sábado, 11 de agosto de 2007 – 0:41 hs

    Deviam bolar uma blitz para tirar o rechonchudo do Palácio. Isso sim.

  2. Fernanda Nogueira
    sábado, 11 de agosto de 2007 – 0:44 hs

    São comentários como o do João que deixam claro pra mim que não podemos nos deixar levar por essas crenças de que é melhor tirar os podereosos do trono com a polícia do que pelo voto. Ô João, se manca! Vai virar boxeador em Cuba.

  3. João
    sábado, 11 de agosto de 2007 – 0:46 hs

    Guria, eu não te conheço, logo não me venha com palhaçada. Tenho mais fibra democrática em mim que você nesse teu corpo inteiro. Mentalidade pequeno-burguesa da porra. Vai pra academia, vai. Vai pra faculdade de Direito, vai. Quem sabe você casa com algum professor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*