Um bolivariano… | Fábio Campana

Um bolivariano…

… em Nova York
 
O sítio de notícias do governo Requião divulgou que hoje  o governador Requião concedeu entrevista ao vivo ao canal de televisão Bloomberg, especializado no noticiário econômico. “Em quase 15 minutos de entrevista, Requião destacou, de Nova York, o projeto do Governo do Estado de construir um alcooduto entre a região de Maringá e o Porto de Paranaguá e o êxito da opção pelo plantio da soja convencional. O governador salientou ainda que a expansão das lavouras de cana-de-açúcar no Paraná vai respeitar as demais culturas e a biodiversidade local”. Entre aspas, a comunicação do sítio oficial. 
 
…  e Lula

O sítio governista informa que Requião teria adiantado também que em breve será entregue o terminal para granéis líquidos, em fase final de construção no Porto de Paranaguá. “A inauguração ocorrerá assim que eu voltar ao Brasil, e deverá contar com a presença do presidente Lula”, teria anunciado o governador.

… bem bravo
 
Roberto Requião, de acordo com o sítio, aproveitou o microfone aberto e chumbou os transgênicos. “O que o Paraná tem de diferente (na produção de grãos, no Brasil), é a predominância de soja não transgênica. Resistimos a essa tentação absoluta imposta pelos laboratórios, pelas empresas. Isso está garantindo importantes nichos de mercados”. Assim discursou o bolivariano.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*