Tô nem aí | Fábio Campana

Tô nem aí

Tem festa no Cangüiri?
 
Hoje, terça-feira, a Venezuela comemora o 224º aniversário de nascimento do líder Simón Bolívar e também os 184 anos da Batalha Naval de Maracaibo na luta pela independência. Nas proximidades da casa onde o revolucionário nasceu, em Caracas, foi organizada uma feira gastronômica e artesanal. Todos os museus estarão abertos durante todo o dia. Na parte da tarde, estão previstas atividades culturais e musicais. E na Cangüiri? Terá festa? Vinho tinto? E no Palácio da Araucárias? Alguém sabe?

New York, New York

Requião deixará a algazarra bolivariana para o mano Maurício, o silo público meio transgênico/meio tradicional para o mano Eduardo, a escolinha da próxima semana com o vice Pessuti e as explicações sobre que raios de PAC Paraná é esse com o secretário Enio Verri. Vai para os States ser homenageado pelo baluarte do capital financeiro internacional: a bolsa de valores de Wall Street, New York, EUA. Que Bolívar, que nada.

Será?

No início de seu périplo internacional, Requião fará escala em São Paulo. Os controladores de vôo já estão avisados. Cumbica ou Congonhas? Façam as suas apostas.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*