Terça insana | Fábio Campana

Terça insana

Apostas

Faz frio em Curitiba. A previsão não sinaliza amenidades. Então, eis que então, amanhã tem escolinha sem o professor Requião. No último dia de julho, o 31, professor Pessuti segurará o comando da aula semanal. No Centro Cívico, bolsas de aposta querem acertar quantos deputados e secretários vão faltar ao encontro. Na semana passada, antes de viajar, Requião brincou dizendo que Pessuti deveria demitir os faltosos antes do regresso do titular. E então?
 
Asa Branca
 
Para tentar garantir quorum, o governo do Paraná, por meio de seu sítio de notícias, garante que amanhã a escolinha inicia ao som do Coral Asa Branca de Paranaguá. “O grupo, formado por 48 moradores do município, é regido pela maestrina Regina de Pinho, com o acompanhamento do tecladista Chico Barroso”. Entre aspas, informações do sítio oficial.

De novo, o PACotinho

O secretário da Fazenda, Heron Arzua, deve falar, depois do som do Asa Branca, sobre os novos investimentos do governo estadual dentro da Política de Desenvolvimento Econômico (PDE), o PAC do Paraná, “dando continuidade à apresentação da reunião na semana passada” – entre aspas, outra vez, dados do sítio oficial. Então, é ver para crer se haverá quorum na escolinha de manhã, que vai ao ar às 8h00 pela ParanáEducativa, Canal 9, canal oficial.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*