Que os federais resolvam | Fábio Campana

Que os federais resolvam

Denúncia
 
A bancada de oposição na Assembléia não agüenta mais o uso que o governador Requião faz da ParanáEducativa. Por iniciativa de Elio Rusch, DEM, foi encaminhado um ofício a três parlamentares paranaenses, Ratinho Junior, PSC, Eduardo Sciarra, DEM, e Gustavo Fruet. O trio compõe a Comissão de Comunicação da Câmara Federal.
 
Abuso

A bancada de oposição acusa o governo Requião de desvio de finalidade e abusos de toda ordem no uso da Rádio e Televisão Educativa do Paraná. “Ao invés de conteúdo educacional, cultural, o Requião se vale da ParanáEducativa para fazer guerra contra inimigos ou propaganda pessoal. Isto desvirtua a finalidade da TV estatal”, argumenta Elio Rusch, DEM.
 
Prova

“Gravamos diversos programas da Educativa e encaminhamos aos deputados federais. Como nós da Assembléia Legislativa não temos competência para fazer pedido de informações ao Ministério das Comunicações, precisamos do apoio deles para resolver essa questão”, disse Rusch, a respeito da manifestação contra o uso indevido da ParanáEducativa.


Um comentário

  1. Garganta
    quinta-feira, 12 de julho de 2007 – 17:35 hs

    Esses deputados estaduais são fracos demais. Até parece que o gerenciamento da Paraná Educativa não pode ser regulado pela Assembléia Legislativa. Se até hoje ninguém mexeu uma palha para mudar a situação da TV Estatal na instância que é devida, de que adianta fazer pedido de informação para o Ministério das Comunicações? Vão trabalhar senhores deputados!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*