Ou dá, ou desce | Fábio Campana

Ou dá, ou desce

Justiça

 Ontem, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região acatou denúncia contra os deputados Luiz Romanelli e Nereu Moura, ambos do PMDB. Eles são acusados de formação de quadrilha, falsificação, sonegação fiscal, estelionato e crime contra a administração pública.

Denúncia
 
 A denúncia é velha conhecida da política nativa, e já teve outros políticos como ilustração. Nessa versão Romanelli e Moura são acusados de desviar parte graúda dos salários recebidos por funcionários do gabinete da liderança do PMDB em 2000 e 2001.


2 comentários

  1. José Antônio Rezzardi
    sexta-feira, 20 de julho de 2007 – 18:00 hs

    Eu não acredito! Melhor: Eu não quero acreditar!! O Nereu Moura? Não pode ser verdade!!!
    Deputado, fala pra mim que é mentira. Se você não falar, serei obrigado a acreditar. Nereu, você sabe melhor do que eu, “Quem se cala…”
    A verdade, o Sudoeste precisa saber, do contrário, não há como te defender.
    É mentira, nénão deputado?, eu quero crer. Espero pelo seu parecer. Mas se ele não aparecer… Hummm!

    José Antônio Rezzardi
    Pato Branco – PR.

  2. Cajucy Cajuman
    sábado, 21 de julho de 2007 – 13:45 hs

    É uma pena que num país como o Brasil e num estado como Paraná, os políticos sejam tão limitados, tão pobres de conteúdo, e menos ainda, de interesse popular sincero, que se permitem, ao assumir cargo público, tirar proveito, indiscriminadamente, do erário, numa clara demonstração de falta de valor moral, sensibilidade política e patriotismo.

    Esses políticos carreiristas nos dão uma grande lição às avessas: é necessário e urgente, renovar a política paranaense e nacional, com uma nova geração preparada para assumir o futuro da Nação. Com esses que ai estão, o Brasil continuará no atoleiro dos países medíocres. Graças a esses senhores!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*