Olha o metrô | Fábio Campana

Olha o metrô

Novo sistema viário
 
É amanhã. A Prefeitura de Curitiba publica edital, no Diário Oficial do Município, edital de licitação para contratar a execução do projeto básico para o trecho Norte-Sul do trem metropolitano (metrô). O edital estabelece o preço máximo de R$ 2,087 milhões para a execução do projeto.
 
Prazo
 
Seis de setembro. Eis o prazo para apresentação de propostas.
 
Fala Richa
 
“Não há como pensar o futuro de Curitiba sem uma alternativa moderna capaz de atender às demandas da cidade”. Assim pensa o prefeito Beto Richa sobre o assunto. Richa pontua que todo o processo acontecerá com ampla discussão e avaliação, levando em consideração o zoneamento da cidade, o uso e a ocupação do solo em harmonia com o meio ambiente, com a paisagem da cidade e do entorno metropolitano.

Prazos

“O metrô não é um projeto de curto prazo, mas o poder público precisa fazer o planejamento das necessidades futuras da cidade. A crescente demanda de passageiros torna necessárias novas tecnologias. Temos investido fortemente nas melhorias no transporte e vamos continuar lutando pela qualidade e pela manutenção dos custos do sistema atual”. Palavras do prefeito Beto Richa.


Um comentário

  1. ALBERTO MELO VIANA
    quarta-feira, 18 de julho de 2007 – 19:10 hs

    ATÉ QUE ENFIM!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*