Desinteresse | Fábio Campana

Desinteresse

Sumiu?
 
Ontem, 20 vereadores, 10 deputados estaduais, o senador Osmar Dias e o prefeito Beto Richa debateram na Assembléia o bloqueio de R$ 63 milhões, do Fundo de Desenvolvimento Urbano, por parte do governo para obras em Curitiba. Romanelli apareceu. Ficou poucos minutos, pediu a palavra, e foi embora.

Sem avião

 O deputado Durval Amaral, dos mais preparados da oposição para sabatinar o secretário heron Arzua, ontem, pela manhã, não apareceu na Assembléia. Justificou-se: ficou preso em Londrina desde a noite de domingo por conta do caos aéreo e da neblina no Affonso Pena.

Imediatamente

O senador Osmar Dias pede a liberação imediata dos R$ 63 milhões. Mais. Pede que o governo Requião dispense o mesmo tratamento aos demais municípios paranaenses que têm recursos retidos pelo governo. A saber: Paranaguá, Paranavaí e Foz do Iguaçu.

Sem discriminação

“Quem está no poder não tem o direito de escolher a quem irá atender com os recursos do Estado. Por isso defendo que o governo libere os recursos, não só para Curitiba, mas também para as outras cidades que dependem de repasses”, afirmou Osmar Dias.

Salva o caixa

Como relator da MP 368/07, no Senado, Osmar Dias incluirá, na semana, emenda à medida provisória pelo fim da multa aplicada ao Paraná pelo não-pagamento títulos públicos assumidos pelo Estado no processo de saneamento do Banestado.

Desinteresse
 
Elio Rusch, DEM, estranhou a ausência da maioria dos deputados durante a fala de Heron Arzua na manhã de ontem na Assembléia. “Ou foi o frio ou sei lá o quê”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*