Colômbia | Fábio Campana

Colômbia

Prefeitos 

Ontem, Beto Richa recebeu delegação da Federação Colombiana de Municípios, presidida pelo prefeito da cidade de Itaqui-Antioquia, Carlos Arturo Betancourt. Participaram também do encontro a vice-presidente da Federação, a prefeita de Pitalito-Huila, Gladis Conacue Medinas, e o cônsul honorário da Colômbia em Curitiba, Carlos Amastha.

 Aglutinador

O encontro se deu no salão nobre da Prefeitura de Curitiba, reunindo, ao todo, 76 prefeitos da Colômbia. O que mais se falou nas conversas foi a eficiência do sistema de transporte de Curitiba. “Nossa cidade estará sempre de portas abertas para trocar informações sobre tecnologias nas áreas de transporte e planejamento urbano”. Palavras de Beto Richa.

 Futuro

 O prefeito de Curitiba falou aos demais prefeitos sobre as novas obras que vão melhorar mais ainda o transporte público e o trânsito em Curitiba — como a Linha Verde e os binários. A Prefeitura da capital do Paraná está investindo R$ 168 milhões nestas obras, que prevêem reforma de 22 ruas e da avenida Marechal Floriano. “Em breve, também vamos reformar todos os terminais de ônibus da cidade, oferecendo mais qualidade e conforto para que o curitibano continue optando pelo transporte público”. Afirmação do prefeito Beto Richa.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*