Centro Vivo | Fábio Campana

Centro Vivo

Nesta quinta-feira, dia 26, às 18h30, o prefeito Beto Richa reúne-se com empresários na Associação Comercial do Paraná. Em pauta, o Marco Zero e no que este programa pode contribuir com o projeto Centro Vivo (e vice-versa). O Centro Vivo faz parte do Projeto Desenvolver, da ACP, que objetiva revitalizar e animar os bairros da cidade.


Um comentário

  1. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 24 de julho de 2007 – 23:19 hs

    Sem dúvida o prefeito Beto Richa pode colaborar e muito com esse projeto, mesmo porque Richa tem demonstrado seriedade frente à Prefeitura de Curitiba, e vem desenvolvendo um trabalho fantástico em muitos bairros que até bem pouco tempo, estavam quase abandonados.
    Aliás, é sempre importante a parceria entre órgãos públicos e o seguimento empresarial, para que as coisas aconteçam mais rapidamente e também para uma maior integração. Dividir responsabilidades.
    Outro aspecto que vale destacar, pelo que tenho visto em alguns pontos da cidade, é a qualidade do material empregado. São obras para durarem vinte anos, no mínimo. Já estava na hora de Curitiba ser tratada com respeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*