Bah! | Fábio Campana

Bah!

Holocausto aéreo
 
O deputado Luiz Malucelli se manifesta a respeito da tragédia em Congonhas. Diz que o presidente Luis Inácio Lula da Silva contribuiu para o “holocausto aéreo” que assolou o país. “O acidente com o vôo 3054 da TAM, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo , é resultado da falta de comando do presidente e do Ministro da Defesa, pois há quase um ano vemos uma profunda má gestão do espaço aéreo brasileiro. Eles vinham assistindo aos sucessivos transtornos em nossos aeroportos, e nada fizeram”, discursa o parlamentar.
 
Perdas em cadeia
 
“Também há que se considerar todas as perdas para a economia nacional, com a queda de arrecadação no turismo, na rede hoteleira e demais atividades por conta do apagão aéreo”, destaca Malucelli. “Entendo os limites de minha atuação nesse caso, mas gostaria de convocar os demais parlamentares estaduais e a bancada federal paranaense a se unirem e pedirem o afastamento de todos os responsáveis pelo espaço aéreo. Há um completo descaso e incompetência por parte do governo federal e de outras autoridades. Não podemos conviver com essa insegurança, pois vivemos na incerteza se vamos ou não chegar aos nossos destinos”, acrescentou.
 
Bah!
 
O deputado Malucelli está em Porto Alegre (RS), local de origem do vôo 3054. Ele cumpre compromissos pessoais.


Um comentário

  1. Lucas Pelizaro
    quarta-feira, 18 de julho de 2007 – 18:36 hs

    Desde quando esse Malucelli é autoridade pra dar opinião sobre alguma coisa? É ou foi controlador de vôo, j[á pilotou avião, trata-se de algum especialista em transporte aéreo? Vai ser presidente da Infraero?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*