Alegria, alegria | Fábio Campana

Alegria, alegria

Aldair Rizzi nomeou a nova direção do LACTEC, o laboratório de tecnologia mantido com verbas de estatais como a Copel. Na direção administrativa, Vanessa Pissetti. Os demais são Arthur Bertol, Norton Nohama, Flávio Carraro e Wolfgang Enhke. Alegríssimos com os polpudos salários da casa.


4 comentários

  1. Vania
    terça-feira, 3 de julho de 2007 – 23:31 hs

    Digite seu comentário aqui.

    é filha do secretário da comunicão.

  2. terça-feira, 7 de agosto de 2007 – 13:28 hs

    VERGONHA!!!

  3. Anonimo
    quinta-feira, 23 de agosto de 2007 – 18:07 hs

    Perguntar não ofende: será que o Rizzi acha normal que o gerente de recursos humanos do Lactec seja o mesmo que assume a gerencia financeira, a gerencia contabil e a de compras (logistica).
    Ou seja, o mesmo que compra, faz a folha de pagamento é o que autoriza pagamentos e fiscaliza pela contabilidade.
    Deve ser questão de economia, ao inves de pagar salários para vários gerentes, pague-se um só, que alias recebeu um aumento salarial de quase 60% no mes passado.
    Sem falar que o cara é um ogro – não entende nada de gestão de pessoas – é estupido e truculento.
    Ah! o individuo em questão (mensagem anterior) é o Sr Wolfgang Ehmke, amigo de infância do Superintendente do Lactec. Acumula as gerencias depois de não conseguir emplacar um contrato do Lactec com uma empresa de marcas e patentes de Blumenau, da qual é representante.

    O Lactec estará nas eleiçoes municipais: O Dr. Rizzi está trabalhando para a campanha do colega Moreira. Outros companheiros já foram contratados por Rizzi como “consultores” no Lactec.
    São todos professores com “dedicação exclusiva” na UFPR, que assinaram contratos para um projeto chamado “Revitalização do Lactec”, sabe-se lá o que significa isso. A idéia seria prestar consultoria para melhorar a gestão do instituto. A que se sabe, todas as propostas de melhoria são procedimentos que o Lactec já tinha. Ao receberem seus gordos pagamentos, estariam formando o caixa de campanha para o requianista Carlos Moreira.

    Celebridade
    A Miss Brasil 1990, Ivana Carla, é a nova secretária do diretor superintendente do Lactec.

  4. Anonimo
    domingo, 2 de setembro de 2007 – 22:21 hs

    Veja a ata da audiencia no site do TRT: http://www.trt9.gov.br Processo: 13157 Ano: 2007. Ata do dia 31/08/2007.

    Os depoimentos do preposto do Lactec e suas testemunhas são, no mínimo, vazios. Já o reclamante – um dos sacaneados pelo Dr. Rizzi – tem mais de 90% de chances de ganhar a causa.

    Basta ler.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*