A passarela e a claque | Fábio Campana

A passarela e a claque

Passarela da moda
 
O sítio do governo anuncia: deu certo — o governador Requião inaugurou a passarela sobre a PR-317, obra que une dois dos mais relevantes shoppings atacadistas de vestuário de Maringá. “Por unir os dois shoppings, cortado pela rodovia, a obra já é conhecida pela população como Passarela da Moda”, informa o sítio governamental.
 
Claque total
 
O ato político que aconteceu hoje pela manhã contou com claque oficiosa. O sítio governamental confirma que quatro secretários de Estado apludiram Requião e lá estavam a postos:Heron Arzua (Fazenda), Valter Bianchini (Agricultura), Luis Mussi (Especial) e Enio Verri (Planejamento). Outras pessoas completaram o cenário, de acordo com o sítio do governo: o presidente da Associação da Passarela Portal da Moda, Wilson Kuramoto, a presidente do Shopping Vest Sul, Evanisa Maria de Lira, os deputados Luis Nishimori, Dr. Batista e Odilio Balbinoti, o arcebispo de Maringá, Anoar Batisti, o senador Wilson de Campos, o reitor da UEM, Décio Sperandio, e o responsável pela Região Metropolitana de Maringá, João Ivo Kalefi. Além, é claro, marcou presença o prefeito de Maringá, Silvio Barros.
 
O orador

“As coisas acontecem sempre assim. Tem que haver alguém que tome a iniciativa. Alguém criativo, decidido e insistente. Hoje, homenageamos o José Alves com essa passarela, que serve de modelo para o Paraná. Esse tipo de passarela já existe na Europa. São passarelas comerciais, auto-sustentáveis. Elas existem em Campinas nas vias de auto-velocidade, mas no Paraná é a primeira. É preciso que este tipo de passarela se torne padrão para o Estado”. Assim discursou Requião.


Um comentário

  1. shirley
    sexta-feira, 20 de julho de 2007 – 20:52 hs

    Parabens pela matéria Fábio…
    Maringá se sente prestigiada pela presença do Governador.
    Afinal não é todo dia que a gente pode vê-lo, como vocês aí de Curitiba.
    E a passarela realmente ficou linda.
    Faz inveja até a torre Eifel.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*