Na Assembléia… | Fábio Campana

Na Assembléia…

Liderança
 
 O deputado Ademar Traiano esbanja felicidade. Pedirá a cabeça de Luiz Nishimori na reunião de segunda-feira do conselho de ética do PSDB. Nos bastidores, especula-se que será eleito o novo líder do partido na Assembléia. E viu nascer terça-feira o primeiro neto. 
 
Presidente
 
 Com a viagem de Nelson Justus para os Estados Unidos, onde comemora o próprio aniversário dia 13, assume a presidência da Assembléia o peemedebista Antonio Anibelli. “Não vou mudar a maneira com que os trabalhos são conduzidos. Está bom assim”, diz Anibelli.

Acostamento
 
Na região Noroeste do Estado tem trechos de rodovia sem acostamentos, o que provoca acidentes em que carros se chocam com carroças ou bicicletas. Pensando em sanar tal falha, o deputado Luiz Acorssi, PSDB, propõe ao secretário de Transporte a realização de obras, reforma e ampliação dos acostamentos da PR-569, trecho que liga Nova Londrina a Marilena, no Noroeste.

Elogios
 
  “Volto a esta Casa para reencontrar Nelson Justus na Presidência, um amigo a quem respeito e que realiza um grande trabalho à frente da Casa, com o qual vou colaborar”, disse Miltinho Puppio, tucano de bico vermelho, durante a própria posse na Assembléia.
 
Relâmpago
 
O mandato de Miltinho Puppio durará 150 dias. É o período que o deputado Luiz Fernandez Litro ficará afastado do trabalho, de licença médica. Pegou Hepatite B.


Um comentário

  1. ALBERTO MELO VIANA
    sábado, 9 de junho de 2007 – 20:02 hs

    Acontece que a maioria dos municípios não fazem corretamente a coleta do lixo. Muitos deles não têm nem aterro sanitário. Porque o deputado não pensa em um grande programa de conscientização dos políticos municipais e da população, par depois pensar em distribuir dinheiro…É preciso urgentemente uma mudança no pensamento de nossos políticos…Vivemos outros tempos minha gente!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*