Máfia dos medicamentos | Fábio Campana

Máfia dos medicamentos

Máfia

O governador Requião disse em reunião do projeto Mãos Limpas, que há uma “máfia dos medicamentos” no Paraná. Mesmo assim, Ney Leprevost teve dificuldade para aprovar pedido de informações sobre a compra de medicamentos feita pelo governo do Paraná. “Na semana retrasada o secretário Cláudio Xavier negou que soubesse de qualquer irregularidade envolvendo as compras de remédios”, indigna-se Leprevost.

Expectativa

Hoje, quarta-feira, às 10 horas, o secretário Cláudio Xavier deve falar tudo o que sabe sobre o assunto pendente para a comissão de saúde. Ney Leprevost anuncia que, dependendo do que for dito por Xavier, a comissão poderá iniciar investigação sobre a máfia dos remédios.


Um comentário

  1. moacir
    sexta-feira, 1 de abril de 2011 – 8:35 hs

    Além dos grandes laboratórios que envenanam tudo que consumimos para depois nos vender a cura através de seus medicamentos,agora temos também essa pouca vergonha.Onde vamos parar? Somos expostos a todo tipo de doenças e de contaminação pra sermos obrigados a comprar,somos explorados por preços exorbitantes na hora da compra e quando dependemos de algum medicamento que venha do governo acontece isso aí que os srs estão vendo.Que saudade do chazinho da vovó…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*