Jaime Lerner foi convidado para dar palestras em programa de treinamento na Copel, contratado por uma empresa encarregada do evento pela direção da estatal. Quando ia iniciar a aula, diretores da empresa decidiram esvaziar o auditório com medo da repercussão que a presença do ex-governador poderia causar nos bofes de Requião.
2 comentários
Digite seu comentário aqui.
Lerner sempre foi a favor da privatização da Copel, só não privatizou graças a oposição e a sociedade organizada.
Muito me estranha que a empresa contratada para organizar o evento não tenha conhecimento deste fato, que é de conhecimento de todos os paranaenses.
O Governo Requião e o PMDB tem muito claro tudo que foi feito para que a Copel não fosse privatizada. Portanto cabe aos dirigentes da Copel dar uma resposta satisfatória a população do Paraná sobre este que quero acreditar ser um mal entendido.
Coitado desse Requião tem mais gente do Lerner no governo dele que os requianistas… a vantagem é q o governo esta ”FUNCIONANDO”. Ta certo na saude falta remédio, na cohapar nao se paga fornecedor e o dir. de obras arrolado na ação dos jogos mundiais contrata a tucumann, na educação nao tem dinheiro p/ nada, no trabalho so renovamos o contrato se dx aki 10% e assim por diante … mas que vai bem vai…