Lerner na Copel | Fábio Campana

Lerner na Copel

Jaime Lerner foi convidado para dar palestras em programa de treinamento na Copel, contratado por uma empresa encarregada do evento pela direção da estatal. Quando ia iniciar a aula, diretores da empresa decidiram esvaziar o auditório com medo da repercussão que a presença do ex-governador poderia causar nos bofes de Requião.


2 comentários

  1. Wanderlei de Oliveira Enami
    quinta-feira, 7 de junho de 2007 – 12:47 hs

    Digite seu comentário aqui.
    Lerner sempre foi a favor da privatização da Copel, só não privatizou graças a oposição e a sociedade organizada.
    Muito me estranha que a empresa contratada para organizar o evento não tenha conhecimento deste fato, que é de conhecimento de todos os paranaenses.
    O Governo Requião e o PMDB tem muito claro tudo que foi feito para que a Copel não fosse privatizada. Portanto cabe aos dirigentes da Copel dar uma resposta satisfatória a população do Paraná sobre este que quero acreditar ser um mal entendido.

  2. ANTONIO C.
    segunda-feira, 11 de junho de 2007 – 15:29 hs

    Coitado desse Requião tem mais gente do Lerner no governo dele que os requianistas… a vantagem é q o governo esta ”FUNCIONANDO”. Ta certo na saude falta remédio, na cohapar nao se paga fornecedor e o dir. de obras arrolado na ação dos jogos mundiais contrata a tucumann, na educação nao tem dinheiro p/ nada, no trabalho so renovamos o contrato se dx aki 10% e assim por diante … mas que vai bem vai…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*