A revista que irrita os poderosos | Fábio Campana

A revista que irrita os poderosos

capa652.jpg

O motivo da bronca do governador Roberto Requião:

06h00 A revista Idéias nº65 é entregue no portão da granja do Cangüiri, como acontece com todos os números. O governador do estado do Paraná, Roberto Requião, é assinante da publicação.

07h00 A revista Idéias nº65 é entregue para Requião. O governador a lê de cabo a rabo. Lê a reportagem de Fábio Campana sobre a volta da censura, uma vez que diversos jornais estão proibidos de circular na administração estadual por conterem críticas ao governo. Lê a entrevista de Rogério Distéfano, procurador do Estado, ex-diretor e ex-conselheiro da Sanepar, sobre o contrato entre as empresas Pavibrás e Sanepar. A Pavibrás venceu licitação no valor de R$ 69 milhões para executar obras no litoral. A empresa já recebeu R$ 113 milhões. Mas as obras ainda não foram concluídas.

09h16 Por volta das nove horas da manhã começa a Escola de Governo, no auditório do Museu Oscar Niemeyer. Na escolinha, o governador Requião solta os cachorros na publicação. Diz mundos, fundos e impropérios. Você pode ler aqui: a reportagem de Fábio Campana e a entrevista com Rogério Distéfano.

Saiba o que tirou o governador Requião do sério.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*