Beto Richa e a Yokohama | Fábio Campana

Beto Richa e a Yokohama

Yokohama

O governo Requião solta foguetes para comunicar que se reuniu com a cúpula da Yokohama, o sétimo maior fabricante de pneus do mundo, na recente temporada japonesa. Surpreende a queima de fogos. Afinal, o diretor-executivo da Yokohama, Takashi Suguimoto, e outras pessoas da diretoria da empresa estiveram aqui em Curitiba nos dias 9, 10 e 11 de março.

Turismo

Lá atrás, há mais de dois meses, nos dias 9, 10 e 11 de março, os executivos da Yokohama estiveram na capital do Paraná e foram solenemente ignorados pelo governo. Na ocasião, os empresários japoneses foram ciceroneados pelo prefeito Beto Richa. O prefeito de Curitiba, inclusive, convidou Takashi Suguimoto para sobrevoar Curitiba e Região Metropolitana.

Convite

Nos dias 9, 10 e 11 de março, ao sobrevoar Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais, o prefeito Beto Richa sugeriu a Takashi Suguimoto que a Yokohama instalasse uma unidade, no Paraná de forma genérica, e em Curitiba ou na Região Metropolitana em particular.

WTCC

A Yokohama é patrocinadora mundial do Campeonato Mundial de Carros de Turismo (World Touring Car Championship — WTCC), que aconteceu em Curitiba, este ano, no mês de março, durante a presença do executivos da empresa japonesa. Beto Richa prestigiou o evento.

Sugestão

No dia 14, o prefeito Beto Richa estará em Seul, na Coréia, em evento sobre mobilidade urbana e transporte coletivo. Aproveita e visita, na cidade de Suwon, a unidade da Sansung, onde se encontra com a diretoria da empresa. 


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*