Acertando os ponteiros | Fábio Campana

Acertando os ponteiros

Carraspana

 Na primeira reunião do secretariado (excetuando, é claro, as da escolinha das terças) ontem, Requião pediu ao time que se entenda melhor, diminua os atritos internos e colabore para otimizar o desempenho do governo. Uma carraspana na ordem unida para ver se a imagem do governo sai do limbo.

Desculpa
 
Ontem, Luiz Cláudio Romanelli, Renato Adur e Stephanes Jr. conversaram com os jornalistas na tribuna da imprensa da Assembléia. Resumiram a reunião que o PMDB fez segunda à noite. Stephanes Jr. pediu desculpas ao partido por ter votado a favor da CEI sobre gastos com propaganda. O partido já arquiva o pedido de expulsão.
 
Afinados
 
Agora, toda terça às 11 horas a bancada governista se reúne na liderança do PMDB para afinar discursos e posições. O objetivo é que não se repita o episódio Stephanes Jr, que votou contra o governo. Ontem, 21 deputados participaram do primeiro encontro.


2 comentários

  1. quarta-feira, 6 de junho de 2007 – 18:03 hs

    Fábio, não é do meu feitio arrepender-me de eventual reconhecimento público que faço, mas no caso do Stephanes Jr. – que pediu desculpas ao partido por ter votado a favor da CEI -, sou obrigado a retirar as palavras lisonjeiras que escrevi aqui no início da semana. Enganei-me! Pensei que o filho tivesse herdado o caráter de retidão do pai. Também peço desculpas, Fábio, aos seus leitores. Que pena!

    José Antônio Rezzardi
    Pato Branco – PR.

  2. Jana
    quinta-feira, 7 de junho de 2007 – 0:17 hs

    pena, que o stephanes que disse palavras tão duras dizendo que não se comportaria como uma vaca d presepio,abaixou a cabeça pra essa praga que é o PMDB, e pediu descuplpas, achava q era um grande caráter mas me enganei…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*