Nas ruas | Fábio Campana

Nas ruas

Invasão
 
Não deu outra, na audiência pública promovida pela Prefeitura de Curitiba no bairro Santa Quitéria a bola da vez foi a invasão de terrenos particulares. 400 pessoas compareceram. O prefeito Beto Richa fez o que pode. Ressaltou que cabe a polícia promover a reintegração de posse.
 
Empresários
 
            À tarde, o prefeito Beto Richa trocou as reclamações populares por uma conversa reservada com empresários da região, em uma gráfica do bairro Santa Quitéria. Aproveitou para aproximar-se das lideranças locais. Afinal de contas, a eleição de 2008 ronda a esquina.

Nas ruas
 
Hoje, sábado, a Frente Ampla pelos Avanços Sociais corre o trecho na capital. Logo cedo, marcham no bairro Butiatuvinha. Depois, Santa Felicidade. O objetivo é defender os avanços dos governos Requião e Lula. A trilha sonora será o hit “Onde está o dinheiro, o gato comeu”.

Manda brasa
 
Para arrematar, circula a primeira edição do Jornal Verdade, que traz dossiê sobre escândalos da Era Lerner, a partir de estudo do secretário de segurança pública Luiz Fernando Delazari. “R$ 5 bilhões que sumiram do Erário ao longo da Era Lerner” dão o tom da edição.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*