Fala, Stênio | Fábio Campana

Fala, Stênio

Drible

Quando convocaram o presidente da Sanepar, Stênio Jacob, para esclarecer a apólice fraudada do caso Pavibrás, dentre outras irregularidades, demorou-se para agendar o depoimento. Na ocasião, Stênio levou a técnica Cristiane Schwanka, que falou por ele.

Convite

Pois é, o governo arruma sarna para se coçar sem esforço da oposição. Quarta-feira Jacob participará da reunião da Comissão de Finanças. Aceitou convite do deputado Mauro Moraes. Nem lhe passou pela cabeça recusar.

Esgoto

Na pauta da Comissão de Finanças, o percentual cobrado do usuário na tarifa de água relativo ao tratamento do esgoto. Mauro Moraes quer reduzi-lo de 80% para 40%. Faz tempo que a proposta vaga pelas gavetas da Assembléia.

Oportunidade

Mesmo recheada de governistas, fica posta uma oportunidade única de discutir não só o tratamento do esgoto, mas outras sujeiras. Terão tutano suficiente os deputados da Comissão para inquirir Jacob a respeito do PARANASAN? Da Pavibrás?  

Justiceiros

A escalação dos membros da comissão de Finanças que podem fazer as perguntas ao Stênio Jacob: Edson Strapasson, Reni Pereira, Luiz Nishimori, Elton Welter, Dobrandino da Silva, Antonio Belinati e Élio Rusch. Ou não.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*