Denúncias | Fábio Campana

Denúncias

Das crianças

 O Padre Roque afirmou um dia que 60% dos comitês de distribuição do leite fornecido pelo Estado eram suspeitos de fraude. Luís Henrique Bona Turra, à época procurador, denunciou compras superfaturadas do leite. Ontem, o governo comemorou o sucesso do empreendimento mas nada informou sobre essas antigas denúncias.

Prevenção

 O presidente da Cohapar, Rafael Greca de Macedo, vai investigar as extensões no Paraná da quadrilha que atuava em São Paulo e fraudava licitações, compras de material e programas de preparação de mão-de-obra na comunidade. Como medida preventiva, ele instituiu o pregão eletrônico.
 
Municipal

 O governo do Estado, através do Coronel Anselmo de Oliveira, diz que nada tem a ver com a epidemia de dengue no Paraná. O mosquito, diz ele, é municipal. A culpa pela expansão da doença é, portanto, das prefeituras. Os pacientes agora sabem que devem esperar socorro municipal. Estadual e federal só quando o mosquito for outro.


Um comentário

  1. Ali Zraik
    quinta-feira, 17 de maio de 2007 – 17:47 hs

    Os desmandos e a hipocrisia criminosa do atual governo ,não tem comparação.
    Olha o descaso com tudo que é importante.Só se tem criticas ao que passou,lembrem-se que o Lerner colocou o Paraná em lugar de destaque na industria automobilistica,no esporte,REXONA quanta saudade.
    Pergunto ao Requião:agora o Paulo Pimentel é objeto de mil acusações?Só agora o indigitado governador resolveu atacá-lo,porque?
    Nãoi serbve mais aos seus interesses
    ?Brincadeira tem hora ,e eleição tambem .2010 vem aí
    Ali Zraik

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*