Um reforço substancial na articulação de Francischini | Fábio Campana

Um reforço substancial na
articulação de Francischini

Fernando Francischini, Felipe Francischini e Plauto Miró Guimarães se reuniram hoje com Eduardo Bolsonaro, filho de Bolsonaro e senador eleito, para tratar do futuro aqui na terrinha. Pauta cheia. As próximas eleições municipais e, acreditem, uma conversa importante sobre o bate chapa na Assembleia Legislativa. Bolsonaro deve apoiar Francischini para a presidência. Plauto Miró, do DEM e que apoiou o PSL desde os primórdios, está na composição.

Resumo da ópera: o resultado das eleições apagou o que estava estabelecido antes nos entendimentos políticos.O que estava entabulado com os tucanos de Ademar Traiano, por exemplo, já não vale, até porque os tucanos foram varridos do mapa e ainda correm riscos. A partir de agora, vale a nova correlação de forças e o PSL não abre mão do capital eleitoral que acumulou. Afinal, Francischini fez mais de 400 mil votos para deputado estadual e comanda uma bancada respeitável.


11 comentários

  1. quarta-feira, 7 de novembro de 2018 – 19:52 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Petrus
    quarta-feira, 7 de novembro de 2018 – 20:01 hs

    Uma correção: Eduardo é o deputado federal por SP. O senador eleito é o Carlos, do RJ.

  3. Gaudério do Piquiriguaçu
    quarta-feira, 7 de novembro de 2018 – 20:21 hs

    Nestes tempos de Revolução Bolsonariana, nada mais lógico que também no bate-chapa da ALEP a companheirada do capitão reivindique papel hegemônico.

  4. NiltonRoberto Barbosa
    quarta-feira, 7 de novembro de 2018 – 23:33 hs

    O delegado quer ser prefeito de Curitiba? Não pode ser amador, bate pra dentro, saiba que os votos não foram seu, foram do thusanami Bolsonaro, muita calma nessa hora !!
    l

  5. chucrute
    quarta-feira, 7 de novembro de 2018 – 23:43 hs

    Felipão, vai cuidar da saúde rapaz! Precisamos de você bem em Brasília.

  6. Tia Amélia
    quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 9:23 hs

    Eu não entendo as pessoas dizerem quer fazer o melhor e se juntar com investigado, denunciado .pelo MPPR, como Plauto na Quadro Negro!

  7. quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 10:25 hs

    RENOVAÇÃO! FRANCISKINI QUE MANDOU CAMBURÃO PRA ENTRAR NA ALEP PRA APROVAR O ROUBO DO BETO RICHA! PLAUTO DA QUADRILHA DO ROSSONI E DO RICHA! PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

  8. Pricila
    quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 10:28 hs

    Investigado agora é condenado, dona Amélia? Você é juíza e está julgando o caso? A senhora pode ter certeza que o Plauto será um melhor primeiro secretário que a outra opção apresentada, o deputado Romanelli, do partido SOCIALISTA do Brasil. Quer que eu desenhe?

  9. Odair
    quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 11:25 hs

    Foda é o Bolsonaro pai, todos os filhos honestos e eleitos, o Fabio Campana já devias e aposentar, coitado não consegue acompanhar, senador eleito tem o momento de Flavio Bolsonaro, Eduardo foi eleito deputado federal, Carlos é vereador, e o outro é Renan Bolsonaro, da uma atualizada aí Campana ou abandone

  10. Thor
    quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 14:14 hs

    Essa Pricila certamente trabalha com o Plauto e tem medo de perder a teta.

  11. quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 22:30 hs

    Quantos anos de cadeia dá essa turma?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*