Quem mais quer aumento de salário? | Fábio Campana

Quem mais quer aumento de salário?

É a festa do caqui! Depois que os ministros do STF conseguiram aumentar os salários, abriu-se a porteira para as outras excelências do país.
Já começou a movimentação para que também subam as remunerações de deputados, senadores, ministros de Estado, vice e presidente da República.
Ninguém quer saber de muita discussão ou publicidade, o negócio que está sendo articulado é na forma de decreto legislativo, com a assinatura de líderes partidários, sem autoria definida.
Decreto legislativo não precisa de sanção do presidente da República e pode ser aprovado por maioria simples pelo plenário da Câmara e do Senado.


Um comentário

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 13:12 hs

    Deus quando distribuiu as pragas no mundo, deu ao Egito, gafanhotos, e ao Brasil, barnabés. Não os pobres diabos, ditos barnabés pés rapados, mas, o alto barnabelato de luxo da república bananeira, a nobiliarquia dos barnabés: duques, marqueses, condes, viscondes e barões, federais e estaduais, com seus títulos pomposos e garbosos, suas vestes cerimoniais e outros símbolos fálicos do poder. Um luxo. Coisa pra quem pode se aposentar com 50 e poucos anos e rir à larga dos contribuintes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*