'Não é o momento', diz Bolsonaro sobre reajuste de salário do STF | Fábio Campana

‘Não é o momento’, diz Bolsonaro sobre reajuste de salário do STF

Como se o Brasil já não tivesse assunto de sobra para solucionar, o Senado puxou para pauta de votações o projeto de lei que trata do aumento de salário das excelências do STF, aquele que acaba atingindo todos os postos da cadeia alimentícia do funcionalismo, gerando efeito cascata de R$ 717,1 milhões só no Judiciário.
Bolsonaro opinou contra. Não contra o aumento, mas contra o momento em que o lance é proposto: “Obviamente que não é o momento. O que está em jogo é o futuro do Brasil. Vejo com preocupação. Estamos todos no mesmo barco”.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 7 de novembro de 2018 – 15:55 hs

    Toda é hora é hora para aumentos salariais para o altíssimo barnabelato da república bananeira. Especialmente, para os juízes que julgam tudo e todos, mas, não são julgados por ninguém. Assim falou Zaratustra…

  2. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 7 de novembro de 2018 – 21:36 hs

    Alguns ministros bem que poderiam dispensar não só o aumento dos seus proventos – já aprovado pelo DOUTO senado. Não, de forma alguma estou me referindo besteiras como vendas de sentenças. Longe disso. Imagine.

    Quanto aos senadores que aprovaram o aumento na calada da noite de hoje, a alcunha mais suave que lhes orna é lesa-pátria.
    No buteco, o xingamento ficou mais rasteiro: cambadadefdumaséguas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*