Moro deveria ter cumprido 'quarentena' | Fábio Campana

Moro deveria ter cumprido ‘quarentena’

Em seus pronunciamentos, Sergio Moro quase sempre cita a operação italiana Mãos Limpas. Pois o ex-juiz da Suprema Corte da Itália Gherardo Colombo e um dos procuradores que participou da Operação mandou três recados em entrevista que concedeu ao Estado de S. Paulo:
– Parem de comparar a Operação Lava Jato com a Mãos Limpas.
– O juiz Sérgio Moro deveria ter cumprido período de quarentena antes de aceitar comandar o Ministério da Justiça, “é preciso evitar confusão entre política e Justiça”.
– Se fosse Moro não teria aceitado o convite de Bolsonaro para não trair “a minha independência de magistrado, colocando em dúvida minha imparcialidade com a qual havia desenvolvido o meu trabalho”.

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


5 comentários

  1. quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 16:31 hs

    Esse cuzão italiano que vá se foder, aqui é o Brasil, e o ex-juiz Sergio Moro tem moral para fazer isso e muito mais, não está quebrando nenhuma lei, já vc. ????? nunca houvi falar .

  2. quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 16:44 hs

    Já que toda a logística empregada na lava jato teve como espelho a operação mãos limpas, o Moro afirma isso sempre em suas palestras. O juiz Italiano pode sim emitir sua opinião. E mais, concordo com ele o Ministério da Justiça sempre foi um cargo político e o Moro havia prometido não entrar na esfera política. Vejam os últimos ministros que já ocuparam aquela cadeira e vão se surpreender. Juiz Moro cai fora que ainda tem tempo. Termina as férias e volta pra lava jato.

  3. FCarraro
    quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 17:33 hs

    O Brasil tem pressa e necessidade urgente de limpar a lama da corrupção e utilização da Justiça pelos poderosos, portanto não pode esperar período algum de quarentena quando temos a pe3ssoa certa na hora certa para ocupar o lugar certo. Sérgio Moro tem um plano emergencial que precisa ser implantado agora nesse país, por isso deixem o homem trabalhar. A quem interessa a quarentena???

  4. quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 18:47 hs

    Por isso que Gherardo Colombo perdeu as Eleições… Ficou fora da Mídia (media in italiano) e ninguém mais se lembrou dele… O Brasil tem características diferente da Italia. O povo italiano parece que tem a Máfia como um Bem Cultural, criticam mas aceitam. Si non è vero è bene trovato e la vita vabbene v!

  5. quinta-feira, 8 de novembro de 2018 – 21:32 hs

    Moro vai ficar mais de quarenta dias fora da função antes de assumir. O juiz italiano deveria a decência de se informar melhor antes de falar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*