Sandro Alex cotado para o secretariado | Fábio Campana

Sandro Alex cotado
para o secretariado

O deputado federal Sandro Alex é um dos citados para a chefia da Casa Civil no governo Ratinho Junior (ambos do PSD), a partir de janeiro do ano que vem. Tem chances. Faz parte do núcleo duro e é íntimo do novo governador. Mas há outros nomes com tanto cacife quanto ele para o cargo. É o caso de Guto Silva, responsável por boa parcela da articulação da candidatura, mas ele poderá ser o novo presidente da Assembleia Legislativa

Uma coisa é certa. Ratinho Jr não pretende nomear nenhuma figura que cheire a mofo e lembre antigos governos. Quem já foi secretário tem as suas chances diminuídas, com exceção, é claro, de Norberto Ortigara e João Carlos Ortega, este da confiança absoluta da família Massa há três décadas.


Um comentário

  1. eleitor de boa memoria
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 16:11 hs

    Acredito que Reinold Stephanes pais que já foi secretario de varios governadores, inclusive do Beto Richa , foi ministro e presidente da previdencia social, tambem será secretario , e bem forte, até ja foi visto na SEAP conversando com o atual e amigo Fernando(aquele que segundo dizem carregava a mala do Beto , junto com o Juraci)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*